Honest Burguers: Um hambúrguer honesto| Caramelo Viaja Londres

burguer

Terceiro dia em Londres e a gente precisava comer um hambúrguer. Aproveitamos pra conhecer um restaurante que eu havia deixado salvo lá no tripadvisor. Depois de passarmos  a manhã conhecendo a Harrods, pegamos um metrô e descemos na estação Liverpool street. 

liverpool

Jogamos o endereço no google maps e começamos a andança atrás do restaurante (pra variar haha). Ficamos uns 10 minutos levemente perdidos nas ruas estreitas do bairro, passando no meio de uma feira de rua super esquisita (tipo uma feira dos goianos) com venda de umas roupas mais esquisitas ainda HAHAHA. Até que algumas voltas em circulo, entrando em um beco e saindo em outro, ÊÊÊ achamos o lugar:

honest4

De cara eu já gostei porque eu sou meio que apaixonada por esse estilo de decoração. O lugar é todo decorado em tijolinhos brancos, madeira, com tons neutros, lâmpadas de filamento e quadros de giz, tudo com aquela carinha de DIY que todos amam hehe.

honest6

honest5

A proposta do Honest Burguers é fazer um hambúrguer honesto: simples e bem feito. A idéia é de que se você se propõe a ser uma casa de hambúrguer, então esse tem que ser feito da melhor forma possível. E eu não poderia concordar mais, afinal, sou dessas que acredita que menos é mais, desde que seja bem feito. O cardápio é super enxuto, com poucas opções de hambúrguer, sempre acompanhados de batatas rústicas com alecrim, além de um cardápio extra com um especial do dia.  Um dos diferenciais é usar free range chicken (galinha caipira!) e ingredientes de produtores locais (amo!). O cardápio é em um formato diferente, tem um quê de infográfico hehe onde você escolhe se quer carne de frango ou bovina. Olha só:

honest

O atendimento é muito legal, eles são super casuais. Para beber, pedimos uma Lemonade (‎£2.50) que vem em mason jars. Pra completar, pedimos uma “tap water” (forma de pedir água gratuita nos restaurantes #dica).

oi

Eu pedi o hambúrguer de carne, opção Cheese e o yuri foi de Honest. Todos eles vem nesse pratinho de cerâmica, acompanhado das batatinhas e com um garfo e uma faca. Simmmm, lá é comum comer hambúrguer de garfo e faca 😛

honest3

O hambúrguer vem bem gordinho, o que facilita ele a estar no ponto ideal (rosadinho por dentro) e como eles finalizam no forno, o queijo vem todo derretido, envolvendo a carne. As batatas são gostosinhas, mas nada demais. No mais, o combo ambiente + hambúrguer gostoso + atendimento legal fazem do Honest uma super parada para quem for visitar Londres!

 

Os donos do Honest Burguers são 2 amigos que se juntaram e decidiram fazer algo que amam! A história é muito legal e eles até já fizeram um vídeo com a Microsoft:

Anota aí:

Honest Burguers

Vários restaurantes, mas fomos nesse, na Liverpool street: 12 Widegate Street.

Horário de funcionamento:  11h as 23h

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s