Jamie’s Italian em Londres | Caramelo Viaja

capajamie

jamie 1

Yay!!! Uma das coisas que eu queria conhecer em Londres eram os restaurantes do Jamie Oliver. Simplesmente porque é do Jamie Oliver, né? A gente já imagina que vai ser perfeito! O lugar é bem bonitinho e fica em um bairro movimentado, no Picadilly Circus (super fácil chegar de metrô). Antes eu havia lido alguns comentários no tripadvisor que me deixaram meio na dúvida: uns falavam muito bem e outros falavam muito mal. Mas como eu queria muito conhecer, acabamos indo tirar a prova.

jamie 2Pedimos uma entradinha, a primeira do cardápio: que pela descrição era assim: focaccia, sourdough, pães com sementes e grissinis, acompanhados de azeite com balsâmico e tapenade. Hum, que delícia, que abundância! Mas na hora que chegou a mesa o garçom informou que não tinha todos os pães e nem o tapenade. Já fiquei desconfiada mas deixei quieto. O que veio foi completamente básico, pão (sourdough) e azeite.

jamie3

Tá, aí chegou a vez de pedir o prato principal. Fui de Meatball Pappardele. Pela descrição no cardápio, a massa com almôndegas levava um molho super picante (“fiery sauce”). Eu adoro coisas picantes e eu sabia que meu prato seria picante. Mas estava TÃO apimentado que eu não consegui sentir o gosto de mais nada. Simplesmente adormeceu a língua e eu só senti gosto de pimenta. O parmesão sumiu na massa e a apresentação estava tão pobrinha. Uma tristeza só 😦

jamie 5

Já o Yuri foi de Spaghetti Nero. O prato era visualmente lindo, mas o gosto era tão sem graça, sem tempero, sabe? A gente esperava um molho super denso e rico em sabores. Mas foi apenas mais uma massa  com alguns pequeninos frutos do mar alí. De verdade, só havia esses 3 mini anéis de lula no prato todo e 6 mexilhões.

jamie4O atendimento foi bem básico conosco (apesar demorado), mas em uma mesa atrás de nós, 3 caras estavam discutindo muito com o garçom e com o gerente do restaurante, pois já haviam pedido os pratos há quase 1 hora, e queriam cancelar tudo e ir embora. Clima meio chato.

Fiquei tão desanimada com a entrada e o principal que não quis me aventurar na sobremesa, com medo de me decepcionar de novo. Minha experiência lá não foi boa, mas fui atrás de outras avaliações e parece-me que a unidade que fica em Glasgow era ótima. Mas nem animei de ir.

😦

Jamie`s Italian

17-19 Denman Street, Piccadilly Circus. Londres

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s